Versões 11.30a e 11.31a

Operacional

  • Emissão de CTe para o tipo de serviço Vinculado a Multimodal – O sistema Easycargo passou a comportar este Tipo de Serviço de CTe. Ao emitir um CTe para este tipo de serviço será necessário informar a chave de acesso do CTe Multimodal.
  • Operações VIA – A operação VIA foi modificada. Agora é possível indicar até 5 unidades VIA para cada CTe. Além do lançamento em si para a emissão do CTe, o sistema passou a “entender” este processo.
    As telas de envio de remessa e RPT também foram ajustadas parar aceitar esse tipo de operação. Desta forma, poderão ser feitas várias remessas para o mesmo CTe desde a origem, passando pelas unidades VIA até o destino.
    Cada remessa poderá ser feita com um tipo de transporte diferente(rodoviário, aéreo, rota diária) e todas vão compor o custo de transferência do CTe. Em cada trecho da viagem o CTe poderá ser consolidado com CTes diferentes.
    Além do custo de transferência o sistema também está computando o custo de reembarque em cada base.

Financeiro

  • Pagamento de agregados – Novo recurso permite registar os custos da viagem. O pagamento poderá ser feito em N parcelas. O custo total da viagem passou a ser rateado entre os CTes da remessa da mesma forma que já ocorre hoje com as transferências rodoviárias e aéreas. Para cada parcela do pagamento da viagem o sistema vai lançar uma despesa.
  • RPV – Remessa de pagamento de vendedores – Novo recurso do sistema para controle de pagamento de comissão de vendedores. O processo de apuração de valores foi mantido inalterado bem como todas as regras de comissionamento já existentes. Entretanto agora é possível criar remessas (lotes) evitando pagamentos em duplicidade. O processo de RPV é o mesmo adotada para RPA, RPT e RPE.

Gerencial

  • Nova query – Cotações – Permite acompanhar as cotações de forma diária, por usuário, data e status.

APP Easycargo Mobile

  • Pequenas melhorias e correção de bugs

 

Publicado em outubro 6, 2016, em Versões. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: