Versão 11.14a

Operacional

  • Emissão de CTe – CFOP – Emissões sem NFs passaram a ser emitidas com CFOPs especificas. 5.359 ou 6.359 para estatual e interestadual respectivamente.
  • Emissão de CTe – O trecho inicial do CTe passou a ser definido pela emissão unidade Coletora ao invés de usar os dados do expedidor.

Comercial

  • Simplificamos a forma de cadastramento da comissão do vendedor. Ao invés de ter um campo de comissão para cada valor do CTO (Total, Frete, Seguro…) agora temos um unico campo para informar a comissão e criamos um novo campo que identifica a base de cálculo da comissão. Os valores possivel são: 1 – Sobre Total, 2 – Sobre Frete, 3 – Sobte Total – ICMS. Havendo necessidade poderemos incluir novos tipos de comissionamento.
    Os relatórios de comissionamento também forma simplificados.
  • Cliente do vendedor – Para os fretes FOB onde o cliente é o remetente não é mais necessário vincular o vendedor ao destinatário. Sempre que o pagador não tiver um vendedor, será usado o vendedor do remetente.

Financeiro

  • Alteração de vencimento de fatura  – O sistema passou a registar a alteração do vencimento da fatura. A tela de faturas conta agora com novo filtro para identificar essas alterações.

 

Publicado em fevereiro 29, 2016, em Versões. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: