Versão 10.40a

Site cliente

  • Rastreamento – Acrescentada a coluna: Ultimo movimento
  • URL consulta NF/Pedido – O sistema agora dispõe de um endereço para consulta e rastreamento com acesso direto. Esta ferramenta pode ser usada facilmente para integração com sites e sistemas dos cliente. O endereço de acesso é:
    http://Servidor/easycargo/hconsultacte.aspx?CNPJ,Pedido,NF

Comercial

  • Cotações – Ao fazer uma cotação o sistema passou a fazer sempre o arredondamento do peso, pois quando o peso da cotação era quebrado e a emissão com peso inteiro, o sistema identificava divergência de peso e fazia a emissão com valor proporcional, ocasionando diferença de valores entre a emissão e a cotação.
  • Cotações – Novo campo – Consignatário – Permite especificar um terceiro que ficará responsável pelo pagamento do frete. Neste caso será usada a negociação desta empresa para cálculo do frete.

Operacional

  • Envio de remessa – Packing list – Ao gerar remessas o sistema passou a disponibilizar, além do relatório da remessa, um packing list simplificado para acompanhar a carga e facilitar a conferência na cia aérea.
  • MDFe – Correção de BUG – Ao gerar um MDFe com origem em local diferente da filial que está emitindo o MFe, a Sefaz não estava autorizando o mesmo pois o sistema esta usando o codigo do IBGE e nome da cidade da unidade emissora do MDFe. Para resolver o problema esses dois campos agora estão no cadastro da LINHA.
  • Emissão de CTe vinculado a cotação – A tela de emissão não estava acatando a informação “não utilizar cotação” da caixa de seleção de cotações do cliente.
  • Alteração de Unidades – Correção de BUG – Ao alterar a unidade entregadora de um CTO o sistema deixava de listar o mesmo em algumas telas, como a tela Informa CTO frete direto.
  • Cancelamento Interno de MDFe – Novo recurso do sistema permite cancelar um MDFe internamente (não depende de autorização da Sefaz). este recuso deve ser usado naqueles casos onde o MDFe precisa ser refeito, quando os mesmo ficam pendentes de autorização.
    Para não gerar confusão com o cancelamento da Sefaz foram criados dois novos STATUS:
    Cancelado – Antes do Envio
    Cancelado – Apos o EnvioEsses dois novos status não devem ser confundidos com o status CANCELADO que só pode existir após a Sefaz autorizar o cancelamento do MDFe.Observe a tabela demonstrativa de status abaixo;
    unnamed

Gerencial

  • Novo e-mail de alerta – Ao detectar que uma operação está, possivelmente, resultando em prejuízo um e-mail será enviado para os gestores. Os e-mails de destino são os mesmos já usados para analise de risco.
  • Token – Correção de BUG – Ao gerar o código de segurança a senha digitada era mantida implicando em uma falha de segurança que permitia que outro usuário gerasse novo código indevidamente.
  • Novo relatorio de CTOs emitidos – Gerencial – Apresenta os valores de vendas e os custos de cada CTO de forma detalhada.

Geral

  • Envio de e-mail – Correção de BUG – Emails enviados pelo sistema não eram visualizados de forma adequada em alguns webmails como na LOCAWEB. Ajustamos o html do corpo do e-mail e eles agora podem ser visualizados normalmente.

 

 

Publicado em fevereiro 19, 2015, em Versões. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

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