Versão 10.00a – 10.04a

Nesta nova versão o sistema Easycargo passou por uma atualização tecnológica. Nossa plataforma de desenvolvimento foi novamente atualizada e com isso estamos aptos a manter o produto dentro dos mais modernos padrão de aplicativos e dispomos de novos recursos e tecnologias que serão gradualmente incorporadas ao sistema. Desta forma a experiência de utilização do sistema Easycargo dente a ser a cada dia mais agradável e produtiva.

Algumas novidades que já estão disponíveis nesta nova versão:

  • Menos Refresh – Até agora, sempre que uma informação da tela precisava ser atualizada, o sistema recarregava a tela toda, piscando e buscando todas as informações novamente no banco de dados. Com esta atualização, em várias telas, não será mais necessário clicar em botões como “buscar” ou “carregar” para que uma pesquisa seja realizada. Nas telas de pesquisa, basta alterar o campo do filtro que a grid já será recarregada com o novo filtro automaticamente.
  • Nas telas de pesquisa que possuem filtros ao digitar o conteúdo do filtro, o sistema já vai aplicando o filtro, sem que seja necessário clicar em pesquisar.
  • Queries – Esta é uma nova ferramenta da geração 10 do Easycargo. As Queries são consultas ao banco de dados que são apresentadas em tabelas dinâmicas, tabelas planas ou gráficos. Elas podem ser customizadas pelos usuários e facilmente exportadas para Excel, PDF e outros formatos. Inicialmente estamos disponibilizando algumas Queries para que os usuários possam conhecer esta nova tecnologias. Aos poucos novas consultas serão implementadas. Em breve estaremos divulgando um novo tutorial sobre a utilização das Queries no sistema.
  • Tabela de frete do cliente – Nova tela no menu comercial para definição da tabela de frete que o cliente usará. Com esta nova tela não é necessário especificar que o cliente usa P20 – TABELA. Ao definir uma tabela para o cliente o sistema marcar esse cliente com o tipo de tarifário TABELA automaticamente. A tela Tarifário Específico ficou reservada para cliente com politicas anteriores (p1,p2,p7,p8…)

Outras alterações:

  • Emissão sem numero de NF – O sistema passou a permitir a emissão de CTes sem nota fiscal. Neste caso você deve preencher apenas os campos Data, Peso e Volumes.
  • Chave de acesso NFe – A tela de emissão agora conta com este novo campo.

Publicado em fevereiro 10, 2014, em Versões. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: