Versão 7.18a

Operacional

  • Informa CTO Redespacho – Quando um CTO é emitido com a opção VIA, indica que este será redespachado por outra unidade para a unidade de destino que fará a entrega. Esta nova tela na opção Remessas do menu Operacional permite informar qual a Transportador ou CIA que fará o segundo trecho do transporte, além do número do cto e valor.
  • Unidade Coletora – Algumas operações de coleta podem ser feitas por unidades que não detém com as faixas de cep da remetente. Neste caso a unidade coletora ficava errada no conhecimento emitido. Incluímos este novo campo na tela de emissão para que esta unidade possa ser especificada. Este campo só deve ser preenchido quando a unidade coletora não for a unidade padrão (que detém o cep). O quadro de informações da emissão passou também a informar a unidade coletora.
  • Conversão de CTO – A conversão de CTe em CE ou a Converão de CE em CTRC/AWB estava gerando o novo conhecimento com a mesma data do conhecimento original. Isto estava gerando um problema na sequencia de numerão de data de emissão. Com esta correção, o sistema passou a gerar o novo documento com a data que a operação é feita no sistema.
  • Ordem de serviço – Não é mais permitido alterar o cliente após a OS já ter sido gerada.
  • Impressão da OS – Corrigido BUG na impressão da OS em padrão PDF que omitia o número do logradouro.
  • Emissão de CTe Série 2 – Quando da emissão de CTe Série 2 o sistema estava zerando o valor do ICMS, inclusive estava dispensando o mesmo da cobrança do cliente. Este BUG for corrigido. O sistema passou a adicionar o ICMS na tarifa, entretanto a Aliquota, Base de Cálculo e Valor do ICMS são zerados no CTe.

Financeiro

  • RPT – Remessa de Pagamento de Transferência – As tela de conferência de valores de transferência de transportadora e cia aérea foram substituídas por este novo controle. As RPT terão numeração sequencial e nela poderão ser lançados: CTOs vinculados a Remessas, CTOs de Frete Direto e CTOs de Redespacho. Ao finalizar a RPT o sistema fará o lançamento da despesa de forma automática.
  • Averbação Liberty – O sistema passou a incluir os todos os CTOs ativos, incluindo aqueles onde não foi cobrado seguro em função de apólice própria do cliente. Neste caso o valor da NF será gerado com “0,01”.
  • Documentos do faturamento – Acrescentado novo layout para envio de e-mails com fatura e CTe em massa. Como já havia sido disponibilizado na tela de faturas.
  • Novo modelo de e-mail de fatura – Similar ao modelo completo do CTe entretanto sem o link para fatura.
  • Novo modelo de e-mail de fatura contendo: Link para fatura, Demonstrativo no corpo do e-mail, link para DACTE, Link para XML e XML em anexo.

Publicado em março 8, 2013, em Versões. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: