Versao 7.06b

Operacional

  • Envio de remessa – O envio de remessa foi alterado de forma a suportar a consolidação de cargas de operações reversas ou devoluções. A partir de agora pode ser enviado remessa para a propria unidade, desta foram o sistema consolida os ctos em uma renessa e os dados da transferência podem ser informado como nas cargas saindo da unidade. A diferença é que neste caso o sistema não altera a localização da carga para Em transito. Esta implementação alterar permitiu melhorar alguns procedimentos operacionais. Reveja esse documento
  • Rastreamento do CTO – Na tela de rastremento do CTO foi alterado o texto do historico da movimentação gerado pelo envio da remessa. Antes o sistema registrava sempre como “Saida – Remesa xxxx”. Nesta nova versão o texto do historico será  “Saida consolidada” caso a remessa esteja destinada para a outra unidade ou “Consolidação carga na base” caso a remessa esteja destinada á própria unidade.
  • Emissão de CTO – Corrigido bug na tabela de frete. Em situação especifica o sistema não puxava o valor da taxa de emissão da tabela de frete qdo existia Spot para o expedidor.
  • Emissão de CTO (Qtd Volumes) – Na tela de emissão, obedecendo ao padrão da tela de cotação, o sistema passou a computar a quantidade de volumes da nota fiscal. Para apuração do pesso do CTO o sistema multiplicará o peso ou dimensões informados pela quantidade de volumes.
  • CT-e – Inutilização de numeração – Esse procedimento passou a ser automático e será processado a partir da tela de estorno. Ao estonar um CTe que ainda não tenha sido autorizado ou denegado pela sefaz o sistema fará a inutilização de numeração de forma automática. Caso o Cte já tenha sido autorizado o sistema solicitará o cancelamento para a Sefaz também de forma automática.
  • Pendências CT-e – Esta tela também passou a informar os CT-es que estão pendentes de inutilização.
  • Estorno – O sistema deixou de apresentar os CTOs já estornados nesta tela.

Financeiro

  • Registra pagamento entregas – Melhorias no layout da tela para facilitar a digitação dos CTOs. Se o valor pago for igual ao valor previsto, o mesmo não precisa ser digitado.

Publicado em outubro 25, 2012, em Versões. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: