Versão 7.03a

Novidades da versão 7.03a

Operacional:

  • Envio de remessa – Na tela de envio de remessa foi acrescentado o novo campo Redefinir Unidade Entregadora. Esta nova funcionalidade permite, em caso de envio de remessa para unidade diferente da unidade de destino atual do CTO, alterar automaticamente a unidade entegadora para os CTOs que estão sendo enviado naquela remessa.
    Este recurso será especialmente útil para os casos onde ocorre o redespacho por uma filial ou agente. Apesar do CTO ter sido emitido com uma determinada unidade entegadora (definido pelos ceps da rota) a entrega será feita por outra unidade, ou esta outra unidade fará o redespacho. Neste caso portanto a unidade de destino original, nada tem a ver com este CTO.
    Até então isso só podia ser feito na tela de emissão, especificando a unidade entregadora diferente da padrão. A partir desta versão esta alteração poderá ser feita de forma automática para todos os CTOs no momento da consolidação (remessa).

Cadastros:

  • Rotas – Nova função para transferir as cidades das rotas entre agentes.  Essa função será especialmente útil ao trocar o agente de determinada base.
  • Cias e transportadoras – Criado novo campo de controle ATIVO. Permite desativar e ativar uma transportadora ou Cia Aérea.

Financeiro:

  • Faturamento – Opção para definir a ordem de visualização dos CTOs.

Publicado em agosto 28, 2012, em Versões. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: